Nos dias 13 e 14 de junho de 2025, a cidade de São João do Paraíso (MG) será palco da 4ª edição do Tias Motorock, um dos maiores encontros de rock e motociclismo do Norte de Minas. O evento promete movimentar a cidade, reunindo apaixonados por motos, rock and roll e solidariedade.
Serão sete bandas se apresentando: duas na sexta-feira (13) e cinco no sábado (14). Dentre elas, três são de Belo Horizonte, duas de Teófilo Otoni (MG), uma de Vitória da Conquista (BA) e, representando a cidade anfitriã, a banda Capitania Rock, de São João do Paraíso.
Além da música, o evento atrai motociclistas de várias regiões. Até o momento, 70 motogrupos estão confirmados, com uma média de 10 a 15 integrantes cada. Destaque para o motogrupo Falange Negra, de Belo Horizonte, que retorna após participar da última edição, e para os Abutres, do Mato Grosso, considerado o segundo maior motoclube do Brasil, com aproximadamente 8 mil integrantes, alguns dos quais já confirmaram presença.
Cidade com lotação máxima
A movimentação na cidade é intensa. Todos os hotéis estão lotados há meses. Além disso, a produção disponibilizará casas e sítios para recepcionar a galera, além de um “camping” para quem não conseguiu vagas nos hotéis.
Segundo a produção do evento, a expectativa é superar o público do ano passado, e alcançar um número maior de participantes em 2025.
Estrutura e solidariedade
O evento contará com um espaço de alimentação, oferecendo comidas e bebidas a preços acessíveis. Como de costume, o Tias Motorock mantém seu caráter solidário: a entrada é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à entidades assistenciais e projetos sociais da cidade.
O Tias Motorock se consolida como um evento que vai além da paixão por motos e rock, promovendo cultura, diversão e solidariedade em uma grande celebração no Norte de Minas.
