Francisco Sá – O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta sexta-feira (14), o quinto dia de buscas por um homem de 43 anos que desapareceu às margens da BR-251. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (10), na altura do km 479, próximo ao trevo de acesso ao Povoado de Cana Brava.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desaparecido faz uso de remédios controlados, o que pode ter influenciado no seu sumiço. Desde o início das buscas, os militares realizaram diversas ações, incluindo levantamento de informações, aplicação de técnicas de absorção e análise de dados, além de varreduras em áreas de mata, orlas de lagoa, estradas vicinais, comunidades locais e trechos da rodovia.
Até a noite de quinta-feira (13), a vítima ainda não havia sido encontrada, e as buscas precisaram ser temporariamente interrompidas. No entanto, a operação foi retomada na manhã desta sexta-feira.
Até a última atualização desta reportagem, o homem permanecia desaparecido. As autoridades seguem empenhadas na tentativa de localizá-lo.