Vítima ingeriu o alimento de uma só vez e não resistiu, apesar das tentativas de socorro.

Um homem de 37 anos morreu na manhã desta terça-feira (3/12) após se engasgar com um enroladinho de salsicha em uma padaria localizada na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).
Segundo Thiago Rocha de Sousa, proprietário do estabelecimento, a vítima aparentava estar embriagada quando entrou na padaria pedindo algo para comer. Sensibilizado, um cliente comprou o salgado para ele.
O homem aguardava atendimento no balcão, mas, ao receber o alimento, colocou-o inteiro na boca e o ingeriu de uma vez, momento em que se engasgou. Apesar dos esforços dos funcionários para realizar manobras de socorro, a vítima não foi reanimada.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado pela mãe do proprietário e informou que, ao chegar ao local, o homem já estava inconsciente há cerca de 10 minutos. Brigadistas tentaram reanimá-lo por aproximadamente 30 minutos, mas ele não resistiu e teve o óbito confirmado.
A identidade da vítima não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.
Apesar de o caso ter sido registrado como “engasgamento”, os bombeiros não descartam a possibilidade de infarto agudo do miocárdio como causa da morte. A perícia será responsável por determinar o que levou ao falecimento.