Suspeito do crime é o ex-companheiro da irmã da vítima, que não aceitava o término do relacionamento.
Bocaiúva, MG – Um jovem de 24 anos foi vítima de um incêndio criminoso dentro de sua casa, na madrugada desta segunda-feira (22), em Bocaiuva. Segundo relatos da Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-companheiro da irmã da vítima, que estava inconformado com o término do relacionamento.
De acordo com informações obtidas pela PM, o suspeito esteve na residência no domingo à tarde, visivelmente exaltado. Durante uma discussão com a irmã da vítima, ele a agrediu puxando seus cabelos. O irmão da mulher interveio na situação e também foi ameaçado pelo agressor.
Na madrugada seguinte, testemunhas relataram que o suspeito passou várias vezes em frente à casa da vítima e arremessou gasolina pela janela, em seguida ateando fogo. O jovem estava dormindo no sofá, que ficava sob a janela, e sofreu queimaduras em parte do corpo.
Populares prestaram os primeiros socorros e o jovem foi levado para o Hospital Doutor Gil Alves. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro, em Montes Claros.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado pelas autoridades policiais. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e capturar o agressor, que enfrentará acusações de incêndio criminoso e lesão corporal grave.